Como satisfazer uma mulher na cama – 3 Dicas

Como satisfazer uma mulher na cama – 3 Dicas

Todos os homens estão conscientes da necessidade de agradar a sua mulher, agora vamos ver como ter sucesso nisso e como satisfazer uma mulher na cama. Vamos apelar para a sua natureza de correção de problemas e dar-lhe algumas dicas sérias e reais sobre como conhecer melhor sua mulher e descobrir como satisfazê-la.

Como satisfazer uma mulher na cama #1 - Quando não existe comunicação

Se a sua parceira não lhe disse absolutamente nada sobre esse assunto, mas você quer descobrir se ela quer que você seja mais sexualmente assertivo, há duas maneiras de jogar aqui para que você tenha uma boa ideia. Uma delas é relativamente fácil; a outra, até onde eu sei, pode ser uma das coisas mais difíceis que você já tentou na cama.

Como satisfazer uma mulher na cama #2 - A maneira mais fácil

A maneira mais fácil, embora possa ser difícil para você no início, é planejar, sozinho, um momento “espontâneo” de paixão. Isso pode ser bem complicado. Você quer pegá-la desprevenida e ver como ela reage ao seu arrebatamento apaixonado, mas você não quer escolher um momento em que ela vai olhar para você e perguntar se você perdeu a cabeça. Para você ter mais noção de qual é o momento certo, vamos mostrar algumas indicações diretas sobre os momentos certos e errados.

Hora certa: Imediatamente depois de chegar em casa de uma função formal. Ela está se sentindo incrivelmente bonita, você está bem também. Dê algumas dicas sobre o quanto você a quer durante a noite.

Se ela corresponder, comece a se agarrar pesadamente assim que você pegar sua chave da porta - ou até mais cedo, talvez no carro a caminho de casa. Se ela disser para você calar a boca ou dar a você o "pare com isso", espere um tempo e tente outra vez, talvez outro dia.

Tempo errado: quando ela está vestindo roupas sujas e limpando ou organizando qualquer coisa na casa. Fique longe.

Como satisfazer uma mulher na cama #3 - Momentos certo e errado

Momento certo: este funciona se você for um pouco tímido. Quando vocês estão em casa juntos, fazendo algo juntos, pode começar a falar sobre o quanto adora quando faz o que está fazendo - mas de uma perspectiva apaixonada.

Fale sobre o quanto isso o torna tão bom, e você adora o quanto você pode depender disso. Fale como nada o excita mais do que quando você está fazendo as coisas juntos na casa, porque faz você pensar em envelhecer com ela ... você começa a idéia. Tome-a em seus braços, seja apaixonado e seja todo homem enquanto a leva para o quarto.

Momento errado: depois de ter tido algum tipo de discussão ou desacordo de qualquer tipo. Ela vai ver isso como um movimento de poder, e não do tipo que a excita! Ou, ela vai ver como um pedido de desculpa, e ela vai reclamar que o sexo não resolve tudo.

Você pegou a ideia aqui? Os momentos certos são quando você está na mesma vibe que ela. Quando vocês estão se comunicando bem e estão sentindo aquela centelha de amor verdadeiro um pelo outro. Os momentos errados são quando você está interpretando mal suas vibrações, sem saber o que ela está pensando, ou enquanto o ar ainda está cheio de discordância.

Como satisfazer uma mulher na cama #4 - A maneira mais difícil

Mas a chave é - e essa é a parte difícil - é ver como ela reage. Ela deixa você fazer o que você está fazendo porque ela sabe o que está por vir, sem trocadilhos? Ou ela se junta de todo o coração, agarrando você e rangendo os dentes e talvez mordendo você um pouco? Ela tem um orgasmo instantâneo junto com você? Se é o último, você tem um sinal verde para conversar com ela sobre experimentar a assertividade.

Ao tentar dicas como as acima, ou qualquer outra experimentação no quarto, é provável que haja algum nível de rejeição, por menor que seja. Isso é perfeitamente normal e não deve ser tomado como uma reflexão sobre você ou sobre suas habilidades como amante.

Mesmo quando você escolhe o momento certo e está sentindo o amor, você ainda pode ser rejeitado de imediato. Nesse momento talvez vocês dois possam fazer uso de um sumplemento natural para aumentar a paixão.

Como satisfazer uma mulher na cama #5 - Aumentar a paixão do casal

Spanish-Fly-Black--afrodisiaco-em-gotas

Em formato líquido o Spanish Fly Black Gotas tem sua fórmula 100% natural e é um afrodisíaco muito potente, tanto para homens quanto para mulheres.

Pode ser misturado em outras bebidas e é um afrodisíaco seguro. Possui fórmula revolucionária por fazer o mesmo efeito em ambos os sexos, gerando um desejo incontrolável. Por ser unissex os parceiros podem tomar da mesma bebida e sentir o efeito.

Além de melhorar a potência sexual ele promove grande desejo. É um afrodisíaco muito recomendado para pessoas cansadas por causa dos afazeres do dia a dia, pessoas na terceira idade e quem quer aumentar o desejo sexual.

Se os sintomas persistirem é muito importante procurar seu médico. Informações na internet não substituem o conselho de alguém profissional.

Você também poderá gostar de ler:
O segredo para aumentar o desejo sexual do casal
Como apimentar a relação – Dicas de sexo

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário