Benefícios de aumentar a testosterona e como fazer isso

Benefícios de aumentar a testosterona e como fazer isso

Alguns homens, seja por doença ou outro fator, possuem baixos níveis de testosterona e querem aumentar a testosterona. Em associação com sinais e sintomas específicos, a testosterona baixa inclui a diminuição do desejo (libido) e sensação de vitalidade, disfunção erétil, diminuição da massa muscular e densidade óssea, depressão e anemia.

Quando isso acontece em um homem mais velho, é chamado de andropausa. Cerca de 2 a 4 milhões de homens nos Estados Unidos sofrem com isso e apenas cerca de 5% dos homens afetados estão sendo tratados. Nesse artigo vamos mostrar uma solução natural para resolver o problema.

Benefícios de aumentar a testosterona e como fazer isso #1 - Benefícios

Os benefícios de aumentar a testosterona, incluem a melhora na libido, densidade óssea, massa muscular, composição corporal, humor, contagem de glóbulos vermelhos e cognição, seu uso permanece controverso. Algumas pessoas sentem medo de fazer algum tratamento por riscos cardiovasculares. No entanto, não há dados definitivos para apoiar que a terapia de testosterona aumenta o risco cardiovascular.

De fato, estudos de terapia de reposição de testosterona não demonstraram aumento da incidência de doenças cardiovasculares ou eventos como infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral ou angina. Estudos de longo prazo controlados por placebo em larga escala são necessários para avaliar os riscos cardiovasculares a longo prazo da terapia de testosterona.

Benefícios de aumentar a testosterona e como fazer isso #2 - Cuidado se você está acima do peso

Quando estamos com sobrepeso, em primeiro lugar, fazemos nossos corpos trabalharem mais. Quando trabalhamos mais, nossos corpos começam a mudar em um nível químico que afeta todos os nossos sistemas de forma negativa, mas isso não é tudo. Uma das formas mais devastadoras de excesso de peso é diminuir a testosterona.

Agora, eu sei o que a maioria das pessoas pensam que quando bebem álcool, ficam mais soltos e suas inibições são baixadas. Bem, isso pode ser verdade, mas realmente não tem nada a ver com a produção ou falta de testosterona.

Benefícios de aumentar a testosterona e como fazer isso #3 - Cuidado com o álcool

Quando você consome álcool, você está desligando os impulsos nervosos para o cérebro. Quando esses impulsos são desligados, também é assim com a produção de testosterona. Outros fatores que você vai querer considerar ao beber quantidades excessivas de álcool é que seu fígado já não pode metabolizar o estrogênio quando é forçado em sua função primária a estar a filtrar o seu álcool.

Como você sabe, o estrogênio é o hormônio oposto da testosterona e, quando você tem excesso de estrogênio, seu corpo irá recusar produzir testosterona. E a principal razão para reformular o consumo de álcool é que, quando você consume álcool, seu corpo começa a produzir uma toxina conhecida como acetilaldeído que baixa os níveis de testosterona.

Mas não se preocupe, quando é consumido com moderação (1 ou 2 bebidas), isso não terá um impacto tão grande nos níveis de testosterona.

Benefícios de aumentar a testosterona e como fazer isso #4 - Sintomas de baixa testosterona

Se você está curioso se você está ou não entre as estatísticas de baixa testosterona, aqui estão alguns sintomas comuns:

  • Depressão
  • Crescimento das mamas nos homens
  • Diminuição da libido
  • Perda de músculo
  • Incapacidade de se recuperar dos exercícios
  • Diminuição da masculinidade
  • Ganho de gordura
  • Baixos níveis de energia
  • Baixo desempenho de trabalho
  • Perda de Altura

As chances são de que cada um de vocês já lidou com algumas dessas questões em algum momento da sua vida. Isso sozinho não significa que você tenha baixa testosterona. Apenas fique atento que inúmeros fatores externos que estamos expostos a cada dia estão trabalhando contra você e tentando roubar sua masculinidade.

Benefícios de aumentar a testosterona e como fazer isso #5 - Como aumentar a testosterona de forma natural e saudável

spermaxx-duo

A melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

  • Promove um aumento do volume de esperma
  • Promove ereções mais rijas e duradouras
  • Promove um aumento da fertilidade
  • Promove uma melhoria do seu desempenho sexual
  • Promove um aumento da resistência abrindo caminho para múltiplas experiências sexuais

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais. Ao tomar 2 cápsulas de SpermaxX Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o corpo com os ingredientes necessários para o aumento do volume de testosterona e volume sanguíneo na região peniana responsáveis por promover o aumento do volume de esperma.

Leia também:
17 Alimentos que aumentam a testosterona
5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário