5 Técnicas mentais para controlar a ejaculação precoce

5 Técnicas mentais para controlar a ejaculação precoce

Você sabia que sua mente controla cerca de 75% da ejaculação precoce? Se conseguir controlar pelo menos uma parte da sua mente, você poderá durar muito mais tempo na cama.

Nós todos sabemos que uma mente relaxada faz com que seu corpo relaxe também, e isso pode fazer maravilhas para prolongar seu tempo durante o sexo. Aqui estão várias técnicas para superar as barreiras mentais à resistência sexual. Isso ajudará a refrear sua excitação sexual e mantê-la sob controle (esses não são os truques habituais de “distração mental” que muitos homens usam).

5 Técnicas mentais para controlar a ejaculação precoce #1 - Concentre-se na sensualidade e não na sexualidade

Grande parte da incapacidade de um homem para conter uma ejaculação decorre de problemas psicológicos ou relacionados à confiança. Os próprios pensamentos que correm pela sua mente durante o sexo afetarão sua resistência sexual. Alguns rapazes permitem que as sensações governem sobre suas cabeças e essa é uma maneira rápida e infalível de explodir cedo.

Você deve aprender como controlar sua excitação desde o começo. Isso pode ser conseguido concentrando-se NÃO na relação sexual, mas em toda a experiência sexual. Isso é uma grande diferença… Para desenvolver o controle mental ou de excitação, você precisa se concentrar no TODO, e não apenas se concentrar em como você se sente em seus próprios genitais. Por exemplo...

5 Técnicas mentais para controlar a ejaculação precoce #2 - Concentre-se em satisfazê-la, primeiro

Para adiar um clímax precoce, tente prolongar as preliminares. Isso lhe dará tempo para ficar relaxado e confortável. E é ótimo para as mulheres também. Muitas mulheres se queixam de seus homens pularem completamente as preliminares, então concentrar-se em satisfazê-la antes do intercurso só pode ser uma coisa boa.

Você verá que, depois de alguns minutos, ficará muito mais calmo e relaxado. Além disso, sua parceira ficará muito mais excitada do que se você tivesse simplesmente pulado as preliminares e ido direto ao sexo com penetração. Com as quantidades certas de preliminares, o sexo se torna muito mais prazeroso quando você começa a penetração.

5 Técnicas mentais para controlar a ejaculação precoce #3 - Se liberte do passado

O que você fez no passado não define o que acontecerá da próxima vez. Você vê, é muito fácil entrar em pânico e ficar ansioso pouco antes do sexo. Você pode encontrar-se revivendo suas experiências sexuais passadas, quando você chegou cedo e terminou o sexo antes mesmo de começar.

Veja o que você deve fazer em vez disso: libere essas experiências embaraçosas e foque no presente. Seus encontros sexuais no passado NÃO ditam o que acontecerá na próxima vez que fizer sexo. Você dita isso.

5 Técnicas mentais para controlar a ejaculação precoce #4 - Fique longe das táticas de distração mental

Sexo é feito para ser prazeroso. Não faça o que muitos caras fazem pensando em estatísticas de futbol ou visualizando problemas de matemática, na tentativa de se distrair do prazer, a fim de aumentar o tempo que você pode durar na cama.

Em vez disso, fique relaxado e no momento. Assim que a estimulação ficar muito intensa, recue e relaxe. Isso ajudará você a gerenciar melhor sua excitação.

5 Técnicas mentais para controlar a ejaculação precoce #5 - Não faça sexo para ser um grande negócio. 

Muitos homens dão grande importância às suas habilidades de realizar na cama, e também por boas razões. O problema é que, quando você fica excitado demais com relação ao sexo, sua mente inevitavelmente e subconscientemente contribui para a liberação de hormônios de dopamina e testosterona em sua corrente sanguínea - uma maneira infalível de chegar ao clímax rapidamente.

Não veja o sexo como o elemento abrangente de um relacionamento. Não é. O sexo é apenas uma parte de um relacionamento saudável, estável e duradouro. Não importa o pouco que você tenha, nunca faça do sexo um grande problema. Basta olhar para ele como uma das suas rotinas diárias. Acredite, acertar este paradigma é uma das chaves para curar a ejaculação precoce.

5 Técnicas mentais para controlar a ejaculação precoce #5 - Técnica prática para curar a ejaculação precoce

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Com essas dicas básicas bem na sua mão, você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Mas nós temos outros artigos que também podem ser úteis.

Leia também:
O segredo para aumentar o desejo sexual do casal
Como apimentar a relação – Dicas de sexo

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário