Orgasmo Feminino – 4 Mitos que impedem o prazer – Parte 2

Orgasmo Feminino – 4 Mitos que impedem o prazer – Parte 2

Você provavelmente já ouviu alguns mitos sobre o orgasmo feminino e reconhece a maioria deles como as falsidades que são. De fato, as mulheres são muito mais sexuais do que a maioria dos homens pode compreender. Em muitos casos, as mulheres são muito mais excitadas que os homens. Talvez alguns dos mitos ainda te deixem nervosa. Vamos esclarecer mais 4 mitos nesse artigo e liberar o prazer que você merece.

Orgasmo Feminino – 4 Mitos que impedem o prazer - Parte 2 #1 - Uma mulher que se masturba não será mais virgem.

Verdade: Embora as pessoas definam “virgindade” de maneiras diferentes, uma coisa é certa: perder a virgindade requer um parceiro. Porque a masturbação não envolve um parceiro, uma mulher não pode perder a virgindade fazendo isso, mesmo que ela coloque os dedos ou um brinquedo sexual em sua vagina.

Na verdade, muitas virgens se masturbam. Para algumas mulheres que estão optando por não ter relações sexuais, a masturbação as ajuda a satisfazer seus impulsos sexuais. Além disso, ninguém jamais diria a um menino que se masturba que ele não é mais virgem. Oitenta e sete por cento das mulheres virgens que participaram da pesquisa dizem que se masturbaram.

Orgasmo Feminino – 4 Mitos que impedem o prazer - Parte 2 #2 - Apenas lésbicas ou garotas "más" se masturbam.

Verdade: Vamos esclarecer quais mulheres comumente se masturbam:
○ Mulheres heterossexuais. Mulheres bissexuais. Mulheres lésbicas. Mulheres que se descrevem como “nenhuma das acima”. Mulheres que dizem que “não são homossexuais, não heterossexuais, apenas sexuais”.
○ As mulheres que fazem muito sexo. Mulheres que nunca tiveram relações sexuais com um parceiro. Mulheres que desejam ter mais sexo com parceiros do que elas. Mulheres que não estão interessadas em sexo com parceiros.
○ Mulheres solteiras. Mulheres casadas. Mulheres que namoram mulheres. As mulheres que não têm certeza se a pessoa com quem se relacionam às vezes é oficialmente um "relacionamento" ou não.
○ Médicos. Advogados. Zeladores. Estudantes. Mães em casa. Mulheres que não têm emprego.
○ Mulheres de todas as idades, raças, etnias e denominações religiosas. Ateus e agnósticos também. Pesquisas recentemente realizadas mostram que nove entre dez mulheres com mais de dezoito anos se masturbaram. E a décima mulher pode tentar quando ela estiver de bom humor!

As mulheres elaboram intrincadas fantasias além de qualquer coisa que os homens possam imaginar. Para as mulheres, é em grande parte mental e emocional.

Orgasmo Feminino – 4 Mitos que impedem o prazer - Parte 2 #3 - As mulheres precisam ter cuidado para não se masturbarem demais.

Verdade: É perfeitamente bom para as mulheres se masturbarem todos os dias ou várias vezes ao dia. Também é bom se masturbar menos ou não. A maioria das mulheres acha que elas passam por fases dependendo de seu humor, ciclo menstrual, nível de estresse, status de relacionamento e outros fatores - não há frequência certa ou errada quando se trata de masturbação. Afinal de contas, as pessoas não se preocupam em ficar "viciados" em outros passatempos divertidos e perfeitamente saudáveis, como boliche, tricô ou no Google.

Orgasmo Feminino – 4 Mitos que impedem o prazer - Parte 2 #4 - Só humanos se mastubam.

Fato: pássaros fazem isso, as abelhas fazem isso? Os seres humanos não são as únicas fêmeas do reino animal que se masturbam. Cavalos, vacas, golfinhos, furões, gatos, macacos, chimpanzés, gibões, orangotangos e babuínos foram vistos brincando com seus clitóris ou esfregando seus genitais contra objetos, especialmente quando estão no cio.

Os golfinhos do sexo feminino às vezes usam os músculos de suas vaginas para carregar e esfregar pequenas bolas de borracha. As fêmeas de macacos rhesus (uma espécie de macaco) às vezes acariciam e chupam seus próprios mamilos, e macacos de stumptail foram vistos puxando o próprio rabo entre as pernas e esfregando-o contra seus lábios.

Orgasmo Feminino – 4 Mitos que impedem o prazer - Parte 2 #5 - Suplemento natural para chegar lá

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Você também poderá gostar de ler:
Orgasmo Feminino – Fatos e mitos desvendados
Ponto G – A solução para orgasmos incríveis

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário