Orgasmo Feminino – 4 Mitos que estão impedindo o seu prazer

Orgasmo Feminino – 4 Mitos que estão impedindo o seu prazer

Você provavelmente já ouviu alguns mitos sobre o orgasmo feminino e reconhece a maioria deles como as falsidades que são. Talvez alguns deles ainda te deixem nervosa. Vamos esclarecer esses mitos e liberar o prazer que você merece.

Orgasmo Feminino - Mitos que estão impedindo o prazer #1 - Se as mulheres se masturbarem, elas não poderão ter um orgasmo com um parceiro.

Mito: Se as mulheres se masturbarem, elas não poderão ter um orgasmo com um parceiro.

Verdade: O inverso é verdadeiro: estudos mostram que, em geral, mulheres que tiveram orgasmos através da masturbação têm muito mais chances de ter orgasmos durante o sexo com parceiros, e que eles são mais frequentes e múltiplos. Há muitas razões: uma mulher que se sente confortável em tocar o próprio corpo tem mais probabilidade de saber o que lhe faz bem sexualmente.

É menos provável que ela se surpreenda ou tenha medo das sensações à medida que se aproxima do orgasmo. E ela pode ser mais capaz de deixar seu parceiro saber o que ela gosta. Não só a masturbação não representa perigo para a sua vida sexual em parceria, mas também pode melhorá-la.

Orgasmo Feminino - Mitos que estão impedindo o prazer #2 - A masturbação mudará a aparência dos genitais de uma mulher - e então todos saberão que ela está fazendo isso.

Mito: A masturbação mudará a aparência dos genitais de uma mulher - e então todos saberão que ela está fazendo isso.

Verdade: Você não pode alterar a forma do clitóris ou dos lábios (lábios vaginais internos ou externos) ao se masturbar com a mão, um vibrador ou qualquer outra coisa (a menos que sua técnica envolva objetos pontiagudos!). É impossível para qualquer médico ou amante saber se você se masturba examinando você. A única exceção seria se a sua pele ficasse vermelha ou irritada de vez em quando.

De onde veio esse mito? Muitas mulheres jovens olham de perto o clitóris, os lábios, ou alguma outra parte, percebem algo a respeito (“é grande!”, “É pequena!”) E decidem que isso deve ser o resultado de se tocarem. É uma suposição compreensível, mas está incorreta. Uma mulher que se masturba ao inserir um objeto na vagina pode mudar a forma do hímen (tecido vaginal na entrada da vagina), especialmente se nunca teve relações sexuais, mas os hímens começam a parecer tão diferentes que o estado do seu hímen não diz nada ao médico sobre você.

Um ginecologista não sabe se um hímen rasgado ficou assim por causa de um dedo, pênis, brinquedo sexual ou apenas exercício - e, francamente, provavelmente não liga. A forma, o tamanho e o desequilíbrio de seus genitais não têm nada a ver com se ou como você os toca. Na verdade, como todas as outras partes do seu corpo, elas provavelmente se parecem muito com as da sua mãe ou da sua avó.

Orgasmo Feminino - Mitos que estão impedindo o prazer #3 - Mito: A masturbação é apenas para pessoas solteiras.

Mito: A masturbação é apenas para pessoas solteiras.

Verdade: Sim, pessoas solteiras se masturbam. O mesmo acontece com pessoas em relacionamentos e pessoas que são casadas. Muitos casais usam suas mãos ou dedos para estimular os órgãos genitais um do outro, ou se revezam quando um parceiro se masturba enquanto o outro “ajuda” acariciando.

Orgasmo Feminino - Mitos que estão impedindo o prazer #4 - Mito: Você pode se machucar ou danificar seu corpo se masturbando.

Mito: Você pode se machucar ou danificar seu corpo se masturbando.
Verdade: Obviamente, qualquer coisa pode ser arriscada se você não usar o bom senso. Caso em questão: se masturbar enquanto dirige é perigoso, não importa o quanto isso possa animar uma viagem de carro chata. Nós não recomendamos isso. O que você faz no banco de trás é, naturalmente, o seu próprio negócio. Enquanto você for sensato, se masturbar é inofensivo.

Não causa acne, pêlos nas mãos, cegueira ou qualquer outra mentira usada para aterrorizar crianças. (Se a cegueira fosse realmente causada pela masturbação, haveria uma epidemia internacional de comprometimento da visão.) Porque masturbação envolve algum grau de atrito, algumas mulheres acham que suas genitais podem ficar irritadas, particularmente durante longos períodos de ménage à moi. Se você achar que isso está acontecendo com você, tente manter as coisas molhadas com saliva ou lubrificante.

Orgasmo Feminino - Mitos que estão impedindo o prazer #5 - Suplemento natural para chegar lá

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Você também poderá gostar de ler:
Orgasmo Feminino – Fatos e mitos desvendados
Ponto G – A solução para orgasmos incríveis

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário