O que causa a disfunção erétil e qual o tratamento

O que causa a disfunção erétil e qual o tratamento

A disfunção erétil pode ter causas psicológicas e físicas, nesse artigo vamos considerar algumas das principais causas e qual o melhor tratamento natural disponível.

O que causa a disfunção erétil e qual o tratamento #1 - O motivo mais comum

O motivo mais comum é um problema com o fluxo sanguíneo devido ao estreitamento das artérias. Muitas condições podem levar a isso, incluindo diabetes, pressão alta e doenças cardíacas. De fato, ter dificuldade em obter uma ereção pode ser seu primeiro e único sinal de alerta de um ataque cardíaco ou derrame. Alguns medicamentos que tratam a pressão alta podem piorar as ereções!

Os nervos também são críticos, e doenças ou lesões dos nervos do pênis impedem o fluxo sanguíneo normal. Lesões na medula espinhal, doenças neurológicas, como esclerose múltipla, certas cirurgias na pelve e medicamentos como antidepressivos, podem causar curto-circuito na habilidade de ficar ereto. Cigarros, drogas e álcool são muito ruins para o seu pênis.

O que causa a disfunção erétil e qual o tratamento #2 - Envelhecimento

A causa mais comum de disfunção erétil, no entanto, é uma doença sem cura: o envelhecimento. À medida que os homens envelhecem, surgem problemas de ereção. Agora, alguns indivíduos são menos afetados do que outros, mas por cerca de 40% dos homens terão algum grau de problema aos 40 anos de idade.

Na maioria dos casos, o problema é moderado - dificuldade ocasional para ficar ereto e / ou se manter ereto. À medida que as décadas passam, a porcentagem de homens com disfunção erétil aumenta em sincronia. Portanto, 50% dos homens têm algum grau de problema aos 50 anos, 60% têm algum grau de problema aos 60 anos e assim por diante. Além disso, a gravidade piora com a idade.

O que causa a disfunção erétil e qual o tratamento #3 - Efeitos da idade

O tempo é como um lenhador cortando seu poderoso carvalho. Eventualmente, os vasos sanguíneos que aumentam seu pênis se tornam mais frágeis e estreitos. Com apenas 1 milímetro de diâmetro, essas artérias são uma fração do tamanho das artérias coronárias que fornecem sangue para o músculo cardíaco ou para as artérias carótidas que fornecem sangue ao cérebro, de modo que o pênis pode ser o primeiro a ir, bem antes de um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral.

Desde o dia em que você entra nesta vida, suas células estão sob ataque de um processo chamado oxidação. Este é o mesmo processo que faz com que o aço enferruje. O ataque vem de moléculas chamadas "radicais livres". O equilíbrio natural de músculo liso e colágeno em seus vasos sanguíneos é destruído ao longo do tempo por radicais livres, como células musculares lisas desaparecem e são substituídos por mais e mais colágeno, tornando seus vasos sanguíneos rígidos e estreitos.

O que causa a disfunção erétil e qual o tratamento #4 - Mecanismo de defesa

Felizmente, seu corpo tem um mecanismo de defesa. Moléculas conhecidas como antioxidantes são naturalmente produzidas para impedir que os radicais livres causem seus danos. Um dos principais antioxidantes é o óxido nítrico (NO). É produzido a partir do revestimento mais interno dos vasos sanguíneos, o endotélio. À medida que você envelhece, sua capacidade de produzir óxido nítrico e de se beneficiar disso diminui.

Os cientistas chamam isso de "disfunção endotelial". Má escolhas alimentares, maus hábitos, como fumar e ser sedentário, assim como toxinas em nosso ambiente, despejam mais radicais livres em nossos sistemas. Adicionar a esta doença natural declínio afirma, como diabetes, pressão alta, colesterol alto e baixa testosterona, e problemas de ereção tornam-se ainda mais graves.

O que causa a disfunção erétil e qual o tratamento #5 - Solução natural

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
5 estratégias para eliminar a disfunção erétil
Tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil

 

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário