LIBIDO – Compilação dos alimentos que melhoram o sexo

LIBIDO – Compilação dos alimentos que melhoram o sexo

Você é aquilo que você come, se o homem ou a mulher tem baixa libido, isso pode estar relacionado com a alimentação e falta de vitaminas.  Se o homem tem baixa testosterona, ele deve estar se alimentando mal. Para ajudar você a fazer escolhas mais conscientes sobre os alimentos que você come, este artigo vai mostrar uma lista de alimentos que contribuem para o aumento da libido como para o aumento da testosterona.

LIBIDO - Compilação dos alimentos que ajudam no desejo #1 - Alimentos que aumentam a libido

Beterrabas. Elas possuem um sabor próprio que é muito potente. Uma ótima maneira de comer elas é cortando em finas fatias e adicionando no meio da sua salada. Você pode adicionar vinagre, azeite, sal, pimenta, e assar no forno.

Abóboras. As abóboras são uma excelente fonte de beta caroteno, contendo carotenóides, que são úteis para neutralizar os radicais livres, citados anteriormente.

Abacates. Além de ser muito baixa em colesterol e sódio, o abacate é uma boa fonte de fibra dietética, vitamina B, vitamina C, vitamina K, ácido fólico, minerais e aminoácidos, além de ser fonte de proteínas.

LIBIDO - Compilação dos alimentos que ajudam no desejo #2 - Pau de Cabinda

O Pau de Cabinda é um poderoso remédio usado pelos Angolanos há muito tempo como um afrodisíaco masculino e feminino, sendo até melhor que o Viagra. Médicos e especialistas na área informam que ele funciona e ajuda o homem a ter ereções mais firmes e duradouras.

As bebidas afrodisíacas estão muito na moda hoje em dia. Podem ser encontradas principalmente em festas, bares e até em feiras cujo tema é a medicina. O Pau de Cabinda também pode se tornar uma bebida afrodisíaca.

LIBIDO - Compilação dos alimentos que ajudam no desejo #3 - Onde comprar Pau de Cabinda

pau-de-cabinda-virectil

Depois de ler sobre as maravilhas que o Pau de Cabinda pode fazer por sua vida sexual, você deve estar se perguntando onde é que você pode encontrar esse potente afrodisíaco. De uma forma totalmente segura e eficaz, você pode comprar o Pau de Cabinda pelo site da Virectil.

Ele é feito 100% à base do verdadeiro Pau de Cabinda que tem origem da África, tendo um alto padrão de qualidade e comprometimento com o cliente, proporcionando a grande melhora que você deseja em sua vida sexual. Veja mais informações e como comprar esse produto, clicando aqui.

LIBIDO - Compilação dos alimentos que ajudam no desejo #4 - Alimentos para aumentar a testosterona

O zinco é essencial para mais de 100 processos químicos no corpo humano. Seu sistema imunológico exige que ele funcione corretamente. A deficiência de zinco tem sido associada a menores níveis de testosterona. Se você tem uma baixa suplementação de testosterona o zinco parece ser muito útil. Também é útil na recuperação de exercícios estressantes. O zinco natural também é encontrado nesses alimentos:

  • Ostras
  • Carne
  • Frango
  • Carne de Porco
  • Caranguejo
  • Cereais fortificados de zinco
  • Feijão
  • Aveia
  • Nozes

As oito vitaminas B são tiamina (B1), riboflavina (B2), niacina (B3), ácido pantotênico (B5), vitamina B6, biotina (B7), vitamina B12 e ácido fólico. Cada um deles desempenha um papel importante na produção de testosterona.

Óleo de oliva. O óleo de oliva geralmente é recomendado por muitos especialistas em saúde. Tem muitos benefícios. Também contém principalmente ácidos graxos monoinsaturados que foram associados a níveis mais elevados de testosterona.
Manteiga. Coma a manteiga de verdade. Especialmente a manteiga orgânica, pois contém mais gorduras e nutrientes que você precisa para a produção de testosterona.

Carboidratos. Os carboidratos são essenciais para a produção de testosterona. As batatas são uma alternativa muito melhor para a maioria dos grãos que potencialmente levam à inflamação. Especialmente quando excessivamente processado e cheio de açúcares e outros aditivos.

Outras grandes fontes de carboidratos incluem abóbora, aveia, abóbora, feijão e nabos. Eles são baixos em fibras e são menos propensos a causar inflamação. Os grãos processados não vão matar sua testosterona, mas tenha em mente que existem alternativas mais saudáveis.

LIBIDO - Compilação dos alimentos que ajudam no desejo #5 - Suplemento para aumentar a testosterona

spermaxx-duo

A melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

  • Promove um aumento do volume de esperma
  • Promove ereções mais rijas e duradouras
  • Promove um aumento da fertilidade
  • Promove uma melhoria do seu desempenho sexual
  • Promove um aumento da resistência abrindo caminho para múltiplas experiências sexuais

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais. Ao tomar 2 cápsulas de SpermaxX Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o corpo com os ingredientes necessários para o aumento do volume de testosterona e volume sanguíneo na região peniana responsáveis por promover o aumento do volume de esperma.

Leia também:
Impotência sexual? Deixe isso no passado hoje mesmo!
A solução natural para curar a disfunção erétil está aqui!

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário