Infertilidade Masculina: Como aumentar o esperma?

Infertilidade Masculina: Como aumentar o esperma?

Como aumentar o esperma é uma dúvida muito comum em homens que querem aumentar o volume da ejaculação ou a sua fertilidade. Geralmente, a infertilidade masculina refere-se a baixa contagem de espermatozóides (oligospermia) ou espermatozóide comatoso, cuja motilidade ou movimento é prejudicado.

Existem várias plantas, suplementos e alimentos que foram considerados úteis para essas condições, muitas delas em estudos clínicos. Existem uma combinação de suplementos que parecem ser as mais fortes para promover a produção de espermatozóides e a motilidade espermática. Nesse artigo vamos mostrar as principais delas.

Infertilidade Masculina: Como aumentar o esperma? #1 - L-arginina

L-arginina é um aminoácido que pode melhorar significativamente a motilidade espermática e a contagem de espermatozóides. A arginina é um aminoácido essencial que é necessário para a replicação das células, tornando-se um nutriente importante na produção de esperma. É uma fonte natural de óxido nítrico, que é crucial para ereções.

A arginina está presente em grandes quantidades em sementes de girassol, nozes do Brasil, amêndoas, amendoim, lentilhas, feijão e soja. Efeitos colaterais: a L-arginina deve ser evitada em casos de herpes, pois pode agravar o surto. Geralmente, não iniciará um surto, mas os vírus existentes podem usar a arginina para aumentar sua replicação. A L-arginina também pode afetar os níveis de açúcar no sangue e os diabéticos só devem usar sob a supervisão de um profissional de saúde.

Infertilidade Masculina: Como aumentar o esperma? #2 - Complexo de vitamina B

Várias vitaminas do complexo B demonstraram desempenhar um papel tanto na sexualidade quanto na contagem de esperma. A deficiência de B12, por exemplo, leva à redução da contagem de esperma e à motilidade reduzida.

Niacina, outra vitamina B, pode produzir um rubor na pele muito semelhante ao rubor que muitas pessoas experimentam durante o sexo. Há uma dilatação de capilares e vasos sanguíneos e um aumento do fluxo sanguíneo em todo o corpo. A vitamina B5 mostrou aumentar a resistência e tem fortes efeitos na manutenção de glândulas supra-renais saudáveis, fonte da maior parte da DHEA do corpo.

A colina, outro membro da família da vitamina B, demonstrou exercer fortes efeitos sobre o sexo. Utilizar uma boa fórmula de complexo B regularmente é importante.

Infertilidade Masculina: Como aumentar o esperma? #3 - Vitamina C

A vitamina C tem sido promovida diretamente pela saúde e motilidade do esperma. A vitamina C dietética desempenha um papel significativo na proteção do esperma contra danos no DNA. A vitamina C também é ótima para aumentar a motilidade do esperma em fumantes (que tendem a ter menor motilidade de espermatozóides).

A vitamina C também aumenta a produção de testosterona e melhora o sistema P450 no fígado, o que elimina o excesso de estrogênio. Efeitos colaterais: a vitamina C pode causar dores de estômago, flatulência e diarréia quando tomadas em altas quantidades. Assim que seu corpo recebe bastante vitamina C, excreta o restante.

Infertilidade Masculina: Como aumentar o esperma? #4 - Zinco

Toda vez que um homem ejacula, ele usa 5mg de zinco. O zinco é altamente concentrado no esperma e no líquido seminal, e a ejaculação frequente pode levar à deficiência de zinco, especialmente se a dieta é fraca. As deficiências de zinco nos homens resultam em libido reduzido, baixos níveis de testosterona e baixa contagem de esperma.

Os níveis de zinco geralmente são baixos em homens inférteis com baixas contagens de esperma. Aumentar os níveis de zinco no corpo pode ter um efeito imediato e poderoso sobre a mobilidade espermática, na produção e até mesmo nos níveis de testosterona no sangue. Uma série de estudos demonstraram que o suplemento de zinco imediatamente e significativamente afeta a motilidade e produção de esperma.

Mesmo em casos de infertilidade de longa data (mais de cinco anos), o zinco pode ter um efeito poderosamente positivo dentro de dois meses. Um estudo resultou em gravidez para 40% das esposas dos homens dentro de dois meses com uso regular de zinco.

Leia também:
5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente
7 Suplementos naturais para aumentar a testosterona e a libido

Infertilidade Masculina: Como aumentar o esperma? #5 - Tudo o que você precisa em um único lugar

spermaxx-duo

Como alternativa para vários outros suplementos e vitaminas que precisam ser adquiridos individualmente, nós oferecemos tudo o que você precisa em um único lugar. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais.

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário