Impotência sexual – O que é e como pode ser eliminada

Impotência sexual – O que é e como pode ser eliminada

Nesse artigo vamos seguir a mesma linha de raciocínio do artigo passado, onde mostramos que a disfunção erétil ou impotência sexual pode ser reversível.

Impotência sexual - O que é e como pode ser eliminada #1 - Como funciona o fluxo sanguíneo

O coração, sabe, bombeia sangue por todo o corpo. Quando o sangue se move pelos pulmões, ele capta oxigênio e o entrega aos órgãos, tecidos e células da cabeça aos pés. O sangue coleta o dióxido de carbono, que é venenoso, e o descarrega nos pulmões.

A nutrição é coletada pelos intestinos e passada para o sistema circulatório. Os nutrientes são transportados para as células pelo sangue. Quando as células usam a nutrição, ela a processa através de uma série de reações bioquímicas, produzindo energia e os blocos de construção para o crescimento e reparo dos tecidos. Mas no final dessas reações, os compostos que sobram também são venenos.

Muitos desses produtos químicos são absolutamente mortais. Estes são coletados pelo sangue e movidos pelo fígado, o que limpa alguns, e move grande parte dele de volta para os intestinos para a descarga. Outros venenos são filtrados pelos rins e fazem xixi.

Impotência sexual - O que é e como pode ser eliminada #2 - Subtâncias perigosas

Esta é uma apresentação excessivamente simplista. Existem muitos passos que foram omitidos para uma visão geral rápida, mas aqui está o resumo:
• O processo normal de vida produz substâncias químicas perigosas em seu corpo que o matarão, mesmo se você estiver fazendo tudo perfeitamente certo.
• O fígado protege você mastigando e eliminando alguns dos produtos químicos ruins, e os rins filtram o que resta. Você elimina muitos desses produtos químicos prejudiciais quando faz cocô e faz xixi.
• E esta informação é importante para você porque o processo não é perfeito.

Alguns desses compostos prejudiciais permanecem para trás. Mesmo em um corpo saudável, eles circulam no sangue por mais tempo do que deveriam. Nos corpos submetidos à dieta ocidental, os fígados estão sobrecarregados e simplesmente não conseguem lidar com a carga. Esses venenos entram nos tecidos através do sistema linfático. Eles danificam as células. Entre esses venenos estão os infames compostos oxidantes que causam o envelhecimento e promovem qualquer número de doenças degenerativas, incluindo o câncer.

Impotência sexual - O que é e como pode ser eliminada #3 - Como lutar contra os venenos

Para combater os compostos oxidantes, os nutricionistas nos dizem para ingerir alimentos ricos em antioxidantes que neutralizam essas substâncias e protegem nossos corpos. Raramente ouvimos um nutricionista nos dizer como manter os oxidantes ao mínimo em primeiro lugar.

Evitar glúten e açúcar é um começo. Além disso, existem outros produtos químicos que circulam no nosso sangue que causam danos. Eles são destruídos e eliminados mais lentamente. Simplesmente, eles às vezes permanecem no corpo por um bom tempo - o suficiente para causar danos.

Impotência sexual - O que é e como pode ser eliminada #4 - Por que as mulheres vivem mais que os homens?

De volta à questão: por que as mulheres vivem mais que os homens? Uma hipótese tem a ver com a menstruação, isto é, o período mensal de uma mulher. Começando na juventude e durando cerca de quarenta anos, uma mulher descarrega um pouco de sangue todos os meses durante o período menstrual.

Não é muito, mas o suficiente - pensa-se - para eliminar parte da circulação e dificultar a eliminação de venenos de sua circulação. Após cada menstruação, o sangue de uma mulher é reabastecido; novas células sanguíneas são criadas e plasma fresco é produzido. O novo sangue dilui a concentração de substâncias químicas nocivas, oxidantes, radicais livres e outros venenos, incluindo alguns metais pesados que foram coletados em seu sangue.

Os homens não gostam desse derramamento de sangue natural que pode prolongar a vida. Mesmo que seja apenas alguns anos, é significativo o suficiente para aparecer nos gráficos atuariais e afetar as taxas de seguro.

Impotência sexual - O que é e como pode ser eliminada #5 - Suplemento natural para acabar com a impotência sexual

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
5 estratégias para eliminar a disfunção erétil
Tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário