Impotência masculina – Como melhorar a ereção

Impotência masculina – Como melhorar a ereção

A impotência masculina pode ser facilmente tratada. O problema é ainda mais fácil de ser tratado quando se entende como funciona a ereção.

Impotência masculina - Como melhorar a ereção #1 - Evento complexo

Uma ereção é um evento muito mais complexo e surpreendente do que os apelidos mais comuns atribuem a ela. Na verdade, um apelido mais adequado seria: foguete. Embora a obtenção de uma ereção não seja ciência de foguetes, muitos sistemas complexos devem trabalhar juntos para um lançamento bem-sucedido. Todos os elementos de um foguete - os materiais super-fortes, as linhas hidráulicas, o combustível, o circuito e até mesmo o controle da missão - existem, de certa forma, dentro do seu pênis.

Impotência masculina - Como melhorar a ereção #2 - Materiais

Vamos começar com os materiais super fortes. O pênis é fundamentalmente composto por três cilindros. Dois dos cilindros estão situados lado a lado. Eles são os que compõem o eixo do pênis durante uma ereção e se enchem de sangue. O terceiro cilindro está situado logo abaixo dos dois primeiros, e é onde a uretra (canal do xixi) passa e dá origem à cabeça do pênis (também conhecida como glande).

Os cilindros de eixo, também chamados de corpos cavernosos (em latim, de “corpos preenchidos com espaços ocos”) são cercados por um dos tecidos mais fortes e flexíveis do corpo; chamado túnica (latim para “camisa comprida e sem mangas como uma túnica, muito elegante na Roma antiga); albuginea (como em albino, ou “branco”).

Impotência masculina - Como melhorar a ereção #3 - Bombeamento

Este tecido especial tem a incrível propriedade de permitir que seu pênis se expanda como um balão, mas também se torne duro como o aço. Esses cilindros se enchem de sangue, não de ar, e à medida que se enchem, esticam e expandem de duas a cinco vezes o volume original. Quando expandem tudo o que podem, ficam cada vez mais rígidos, como um pneu sob pressão.

As veias que drenam o sangue para fora do pênis viajam através das paredes dos cilindros do eixo. Mas, à medida que os cilindros se expandem sob pressão, eles comprimem as veias, aprisionando o sangue no pênis ereto. A pressão dentro do eixo sobe mais do que a pressão sanguínea no resto do corpo, e sangue adicional não pode mais ser bombeado para dentro do pênis.

Mas fica ainda mais intenso. Na base de todos os três cilindros estão músculos especiais (músculos isquiocavernosos) que os envolvem e espremem. Quando esses músculos estão se espremendo, essa pressão aumenta ainda mais, dando-lhe a pulsante bomba de amor que você conhece e ama.

Impotência masculina - Como melhorar a ereção #4 - A mágica

Então, o que faz o eixo do pênis tão duro? O material especial que reveste os cilindros, a túnica albugínea, tem uma estrutura única em todo o corpo. No nível microscópico, podemos ver que ela é feita de fibras de colágeno, o mesmo tecido que dá à nossa pele, vasos sanguíneos e tendões sua força e integridade. Mas ao contrário dessas estruturas, o colágeno é especialmente organizado em feixes ondulados que circundam os cilindros.

Essa camada circular é envolvida por outra camada ou duas de colágeno longo e reto, percorrendo-as longitudinalmente ao longo dos cilindros. Todas essas fibras de colágeno estão entrelaçadas com cerca de 5% de fibras elásticas também, como o cós da sua roupa íntima. O resultado final é a elasticidade mais força que leva ao alongamento e, em seguida, rigidez com dureza notável. O pênis totalmente bombeado não se dobra ou fivela na velocidade de compactação.

O forro do terceiro cilindro, a túnica esponjosa, que contém a uretra e é encimado pela cabeça do pênis (glande), não tem o mesmo arranjo de colágeno em várias camadas. Ele se estica, mas não se torna rígido como o eixo. Ainda bem, ou você não conseguiria fazer xixi com tesão. Já é difícil fazer xixi quando você está "em pé", tentando não bater na tampa levantada do vaso sanitário. Imagine se você não pudesse fazer xixi! Agora é verdade que é difícil fazer xixi logo após o sexo, mas isso é um problema diferente.

Impotência masculina - Como melhorar a ereção #5 - Remédio natural para a ereção

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
5 estratégias para eliminar a disfunção erétil
Tratamento natural para ejaculação precoce e disfunção erétil

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário