Ejaculação precoce – O que as mulheres falam sobre o assunto?

Ejaculação precoce – O que as mulheres falam sobre o assunto?

Quando se fala sobre homens que sofrem de ejaculação precoce, também precisa falar sobre o que suas parceiras acham sobre o assunto e como elas se sentem.

Ejaculação precoce - O que as mulheres falam sobre o assunto? #1 - Os dois lados da moeda

O homem diria que ele estava muito excitado com a esposa quando ejaculou precocemente. Nas preliminares foi tudo ótimo e divertido. Mas quando eles começaram a ter relações sexuais, ele durou apenas 30 segundos. Ele tenta usar técnicas de distração da mente; elas não funcionam. E nem os diferentes tipos de preservativos.

Por outro lado, a mulher lamenta que seu marido sempre ejacula rapidamente durante o ato sexual, deixando-a para terminar com isso enquanto tomava banho. Ela chegou a pensar que o seu marido não podia esperar para terminar o sexo com pressa porque ele não queria ficar com ela!

Estes são problemas típicos que são muitos comuns com os casais que sofrem com esse problema. E essas questões realmente revelam exatamente o quão diferentemente homens e mulheres percebem a ejaculação precoce!

Ejaculação precoce - O que as mulheres falam sobre o assunto? #2 - Um problema realmente doloroso

A ejaculação precoce pode ser um problema realmente doloroso, embaraçoso e frustrante para qualquer indivíduo. Pode ser muito difícil descobrir o que fazer sobre isso. Por um lado, o homen tem as mãos cheias experimentando a miríade de diferentes produtos no mercado - em outras palavras, ele está procurando uma solução FÍSICA.

Por outro lado, a mulher está preocupada com seus sentimentos de constrangimento. E pior, ela está preocupada que seu homem está correndo através do sexo porque ele não gosta de estar com ela. Em outras palavras, ela vê isso como uma questão EMOCIONAL.

Ejaculação precoce - O que as mulheres falam sobre o assunto? #3 - Comunicação

Você vê, tais percepções diferentes são prejudiciais para qualquer relação sexual, especialmente se eles permanecem não resolvidos e não falaram sobre. O homem e a mulher estariam se saindo muito melhor se trocassem suas perspectivas e começassem a falar sobre isso. A comunicação é fundamental aqui.

É muito mais difícil para os homens falarem sobre o problema do que as mulheres - então, aqui está o que pode acontecer… A princípio, o homem pode ficar com raiva e ficar na defensiva ... mas se sua parceira está comprometida em trabalhar isso com ele, e realmente mostra isso através de suas palavras e ações, então ele vai sentir um fardo sendo tirado de seus ombros.

É muito mais difícil para você e sua esposa/namorada apenas fingir que não há nada de errado (lembre-se da história de duas pessoas conversando enquanto um elefante fica no canto da sala, e ambos fingindo não ver o elefante?). A falta de comunicação torna o problema dez vezes pior.

Ejaculação precoce - O que as mulheres falam sobre o assunto? #4 - A verdade simples

A verdade simples é esta: quando os casais trabalham para melhorar seu relacionamento íntimo juntos, eles unem-se. E quando você conseguir resultados juntos, acredite em mim ... você se sentirá mais forte e mais conectado um com o outro do que antes. Além disso, trabalhar em um problema de ejaculação precoce pode ser muito divertido, uma vez que você tenha superado o estresse inicial de mostrá-lo a céu aberto.

Pense sobre isso… se sua esposa ou namorada é tão quente que ela te faz perder o controle cada vez que vocês estão em um momento íntimo… bem, de certa forma isso é um bom problema para ter, pelo menos para começar!

Ejaculação precoce - O que as mulheres falam sobre o assunto? #5 - Ajuda natural para combater o problema

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Com essas dicas básicas bem na sua mão, você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Mas nós temos outros artigos que também podem ser úteis.

Leia também:
O segredo para aumentar o desejo sexual do casal
Como apimentar a relação – Dicas de sexo

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário