Se você sofre com a ejaculação precoce, saiba que tem cura

Se você sofre com a ejaculação precoce, saiba que tem cura

Antes de lhe mostrar a solução para a ejaculação precoce, é importante saber que existem três tipos diferentes de problemas ejaculatórios. Eles são: ejaculação precoce, ejaculação retrógrada e anejaculação.

Se você sofre com a ejaculação precoce, saiba que tem cura #1 - O que é ejaculação precoce

O que é a ejaculação precoce e o que causa isso? A ejaculação precoce é a ejaculação que ocorre mais cedo do que o desejado, antes ou logo após a penetração, que causa sofrimento a um ou a ambos os parceiros. Essa condição tende a ocorrer mais frequentemente em homens mais jovens.

A ejaculação precoce é a forma mais comum de disfunção sexual, ocorrendo em 21% dos homens de 18 a 59 anos nos Estados Unidos. A condição pode ser vitalícia (primária) ou adquirida (secundária). Apesar da sua prevalência, os homens raramente buscam ajuda.

Se você sofre com a ejaculação precoce, saiba que tem cura #2 - O que é ejaculação retrógada?

O que é a ejaculação retrógrada e o que causa isso? A ejaculação retrógrada ocorre quando a ejaculação flui para trás na bexiga em vez de encaminhar e sair na ponta do pênis. Existem três causas potenciais de retransferência:

1. Anatômico - o que ocorre após a cirurgia na bexiga ou de um processo congênito. A ejaculação retrógrada é muito comum em homens que sofreram uma prostatectomia transuretral (TURP). Um TURP é geralmente realizado para tratar o alargamento benigno da próstata.

2. Neurológica - resultante de distúrbios que interferem com a capacidade da bexiga se fechar durante a emissão, como diabetes ou cirurgia retroperitoneal.

3. Farmacológico - causado por certos medicamentos. Tais medicamentos incluem medicamentos para a pressão arterial fenoxibenzamina (Dibenzyline), fentolamina, prazosina (Minipress) e medicamentos antipsicóticos, tioridazina (Mellaril), clorpromazina (Thorazine), triflupromazina (Vespeína) e mesoridazina (Serentil).

Se você sofre com a ejaculação precoce, saiba que tem cura #3 - O que é anaejaculação?

O que é anejaculação e o que causa isso? Anejaculation é a condição em que não há fluxo de ejaculação em qualquer direção. Esta condição ocorre em alguns homens com lesões da medula espinhal e em alguns homens com câncer do testículo que foram submetidos a cirurgia para remover os gânglios linfáticos afetados, um procedimento chamado dissecção do linfonodo retroperitoneal.

Também pode ocorrer se a saída do canal estiver bloqueada; Isso pode ser causado por uma pequena pedra no ducto ejaculatório (a estrutura através da qual a ejaculação passa para a uretra), ou por infecção prévia e cicatrização do trato reprodutivo masculino de doenças sexualmente transmissíveis, como gonorréia e outras doenças que afetam o trato geniturinário, incluindo a tuberculose.

Nesses casos, o ducto ejaculatório pode ser aberto cirurgicamente. Anejaculação ocorre após uma prostatectomia radical porque as vesículas seminais e a glândula prostática são removidas e o vaso deferente é amarrado. Distúrbios congênitos, como o ânus imperforado e seu tratamento, também podem causar anejaculação. Considera-se que a timansmina provoca anejaculação reversível.

Se você sofre com a ejaculação precoce, saiba que tem cura #4 - Tramento

Existem tipos de tratamento disponíveis para o manejo da ejaculação precoce. A terapia comportamental começa com a educação sobre o que é a ejaculação precoce e as possíveis causas, além de ensinar as estratégias masculinas para gerenciar a ejaculação precoce.

A técnica de aperto é a técnica mais comum usada para tratar a ejaculação precoce. O homem é instruído a interromper as relações sexuais quando sente que ele está prestes a experimentar orgasmo muito cedo. Ele ou sua parceira apertam o eixo do pênis entre um polegar e dois dedos, aplicando uma leve pressão por cerca de 20 segundos, depois deixando ir e retomando as relações sexuais. A terapia comportamental é bem sucedida em 60 a 90% dos homens com ejaculação precoce, no entanto, requer a cooperação de ambos os parceiros.

Se você sofre com a ejaculação precoce, saiba que tem cura #5 - Tratamento natural

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Com essas dicas básicas bem na sua mão, você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Mas nós temos outros artigos que também podem ser úteis.

Leia também:
Ejaculação precoce – Quão cedo é cedo demais?
4 Causas da ejaculação precoce e 1 solução natural

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário