Disfunção sexual – Como resolver problemas sexuais

Disfunção sexual – Como resolver problemas sexuais

Os profissionais debatem se a disfunção sexual deve ser considerada um problema médico, problema psicológico ou problema de relacionamento. A realidade é que os problemas sexuais são multicausal e multidimensional. Você deve a si mesmo e ao seu relacionamento manter a saúde sexual. Por isso vamos ver isso nesse artigo.

Disfunção sexual - Como resolver problemas sexuais #1 - Disfunção Sexual e Insatisfação

Os mitos tradicionais sustentam que as mulheres têm problemas sexuais, mas os homens não. Um homem de verdade está sempre pronto para o sexo sem perguntas, dúvidas ou preocupações. Que bravura. No entanto, uma série de estudos indicam que a disfunção sexual é comum. Quase todo homem em algum momento de sua vida experimentará alguma disfunção sexual. Em um determinado momento, cerca de 35-40% dos indivíduos (31% dos homens, 43% das mulheres) possuem alguma disfunção sexual.

Vivemos em uma cultura que idealiza e exagera a idéia de que o sexo deve ser espontâneo, perfeito ou ótimo sempre. No entanto, é normal ter dificuldades sexuais. Um estudo descobriu que 97% dos homens (95% das mulheres) tinham uma preocupação sexual importante em algum momento de sua vida, importante o bastante para querer conversar com seu médico. No entanto, apenas 23% dos homens relataram que, de fato, eles discutiram suas preocupações com um clínico profissional.

Disfunção sexual - Como resolver problemas sexuais #2 - Casais com disfunção sexual

Um bom número de casais sofrem várias disfunções sexuais simultâneas. Por exemplo, ela experimenta dor com relações sexuais enquanto ele tem disfunção erétil; ou ele tem ejaculação precoce e ela experimenta baixo desejo sexual. É crucial que você preste atenção a qualquer dificuldade sexual que ela possa experimentar, porque a sua disfunção sexual poderia ser uma resposta às suas dificuldades. Cooperem sempre como equipe para trabalhar em conjunto, independentemente da disfunção sexual.

Disfunção sexual - Como resolver problemas sexuais #3 - Causas e Efeitos da disfunção sexual

Há uma série de possíveis causas e efeitos das disfunções sexuais. Se você tiver uma disfunção sexual persistente, você e sua parceira podem decidir o que você quer fazer para abordá-la e se você se beneficiaria da consulta profissional.

Disfunção sexual - Como resolver problemas sexuais #4 - Efeitos Colaterais de Medicamentos

As doenças médicas não param a função sexual, mas geralmente a altera. Seja diabetes, hipertensão arterial, doenças cardíacas, câncer, desequilíbrio hormonal ou esclerose múltipla, a primeira tarefa é ser um paciente ativo e experiente. Obviamente, a cura é o resultado ideal, mas muitas doenças são crônicas e devem ser gerenciadas com sucesso.

Você pode viver sua vida com a doença: a doença não precisa controlar sua vida ou sua relação sexual. Você precisa ser um paciente disciplinado - siga o protocolo médico, tome a medicação prescrita e siga hábitos comportamentais saudáveis.

A causa médica mais comum para disfunção sexual é o efeito secundário de medicamentos. Isto é especialmente verdadeiro para os medicamentos antidepressivos e hipertensivos, mas uma grande quantidade de medicamentos prescritos e de venda livre podem ter efeitos negativos.

Temos duas sugestões sobre como resolver esse problema. Primeiro é consultar seu médico sobre todos os medicamentos que você toma e seus possíveis efeitos colaterais sexuais. Os efeitos secundários são bastante variáveis para o indivíduo, então você precisa ser um cientista pessoal em relação à sua doença, medicamentos e efeitos secundários da medicação.

Em segundo lugar, é considerar uma série de possíveis estratégias de enfrentamento. Isso inclui a troca de medicamentos ou a medicação em uma dose mais baixa, se possível; doseamento em momentos em que os efeitos colaterais sexuais são minimizados; usar uma medicação pró-sexo para compensar o efeito colateral. Ao consultar seu especialista sobre problemas de doenças ou medicação, sugerimos ir à consulta com seu parceiro e enfatizarmos que você quer ser um bom paciente, além de manter uma vida sexual saudável.

Disfunção sexual - Como resolver problemas sexuais #5 - Como resolver a disfunção sexual de forma natural

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
Disfunção erétil – Como diagnosticar e qual o tratamento
5 coisas que você não sabia sobre o sexo

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário