Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido

Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido

O problema para muitos casais, é que não conseguem se soltar durante o sexo e nem aumentar a libido. Isso pode fazer com que o casal se limite e não experimente o máximo potencial deles. Então, vamos falar sobre superar essa timidez.

Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido #1 - Motivos

É perfeitamente normal ser tímido quando se trata de sexo. Existem muitas razões perfeitamente normais para isso:

  • Você pode não gostar da forma como seu corpo está agora.
  • Você se sentiu sem conexão com sua esposa ou namorada.
  • Você não é sexualmente experiente.
  • Você teve um pouco de mau funcionamento no equipamento recentemente, e teme que isso aconteça novamente.
  • Alguma coisa embaraçosa aconteceu na última vez que você fez sexo.
  • Faz um tempo que vocês dois conseguiram.
  • Você está distraído pelo estresse no trabalho, tensão no relacionamento ou talvez não esteja se dando bem com um amigo.
  • Você realmente quer fazer sexo, mas você não está recebendo a vibração da sua companheira.

Essa é apenas uma lista parcial. O ponto é que é totalmente normal estar se sentindo tímido com relação ao sexo, e a qualquer tipo de sexo experimental. Mas vamos ver se podemos encontrar algumas idéias para você voltar a cuidar dos negócios.

Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido #2 - Como superar a timidez

A chave é não pensar sobre a parte do sexo real. Faça o seu caminho até isso, ganhando confiança de outras formas. Comece por ser mais físico com ela durante as horas não sexuais; uma mão nas costas ao deixá-la ir na frente de você, um toque ao passar no corredor ou na cozinha, ou pegar a mão ou ligar os braços quando vocês estão caminhando juntos.

Beije-a! Há um milhão de maneiras de beijá-la. Não se desculpe ou seja tímido em aproveitar um momento para girar, levá-la nos seus braços e beijar ela. Isso fará com que você se sinta menos tímido, e aumentará seu status de macho alfa! Especialmente se você diz a ela que tudo isso não tem motivo, exceto que ela é sua mulher e ela é linda.

Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido #3 - Aproveite todos os momentos

Esperando na fila no cinema? De pé na pia da cozinha? Lendo na mesa? Use estes momentos para abraçar ela por trás e dar um pequeno beijo. Novamente, isso fará com que você fique mais confortável sendo físico, e afirmando-se com ela.

Para aumentar ainda mais a excitação e levá-lo de volta ao jogo, faça algumas dessas ações quando não há chances de isso levar ao sexo - no carro antes de entrar em um restaurante, no corredor nos banheiros no bar, ou em qualquer outro lugar, você pode pensar que isso não deixaria nenhum de vocês desconfortável ou envergonhado. Isso também funciona em casa!

Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido #4 - Por que é util?

Este último também funciona à medida que você fica mais confiante para demonstrar um pouco mais de assertividade. Se ela começar a puxar um pouco, puxe-a mais perto e continue um pouco mais do que ela quer - você decide quando é hora de parar. Óbvio que é preciso que você saiba que quando ela diz não, é não. O bom senso é essencial.

Quando chegar a hora do sexo novamente, as preliminares longas são melhores para superar a timidez. Faça como se isso fosse seu trabalho! Faça isso até que nenhum de vocês possa aguentar mais. Mesmo que ela pareça muito pronta para levá-lo para o próximo nível, diga a ela que você ainda não acabou com ela e realmente quer a deixar selvagem.

Quando você está super preparado para fazer sexo, a timidez será a última coisa em sua mente, eu lhe asseguro. Isso também aumentará sua confiança para que uma mulher implore que você esteja dentro dela! E você terá encontrado outra maneira de ser o macho alfa no quarto.

Como ser mais confiante na cama e aumentar a libido #5 - Como aumentar a libido

Spanish-Fly-Black--afrodisiaco-em-gotas

Em formato líquido o Spanish Fly Black Gotas tem sua fórmula 100% natural e é um afrodisíaco muito potente, tanto para homens quanto para mulheres.

Pode ser misturado em outras bebidas e é um afrodisíaco seguro. Possui fórmula revolucionária por fazer o mesmo efeito em ambos os sexos, gerando um desejo incontrolável. Por ser unissex os parceiros podem tomar da mesma bebida e sentir o efeito.

Além de melhorar a potência sexual ele promove grande desejo. É um afrodisíaco muito recomendado para pessoas cansadas por causa dos afazeres do dia a dia, pessoas na terceira idade e quem quer aumentar o desejo sexual.

Se os sintomas persistirem é muito importante procurar seu médico. Informações na internet não substituem o conselho de alguém profissional.

Você também poderá gostar de ler:
Orgasmo Feminino – Fatos e mitos desvendados
Se você sofre com a ejaculação precoce, saiba que tem cura

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário