Como evitar a ejaculação precoce e durar mais tempo

Como evitar a ejaculação precoce e durar mais tempo

Como evitar a ejaculação precoce é uma das queixas mais frequentes, de homens e mulheres, onde os homens tendem a atingir os orgasmos muito mais rápido que as mulheres. A má notícia é que você pode ser um desses homens. A boa notícia é que esse é um problema bastante comum. Você não é o único. E, a ótima notícia é que o problema pode ser corrigido. Aqui estão duas técnicas simples que os homens podem usar para aumentar seu tempo na cama:

Como evitar a ejaculação precoce e durar mais tempo #1 - Parar e iniciar

Esta técnica exige que o homem acaricie seu pênis com a mão até sentir que ele está perto de atingir o orgasmo. Então, pare de acariciar, respire profundamente e depois expire lentamente. Repita essa respiração até o impulso do clímax passar. Em seguida, repita o processo. Este processo ajudará o homem a obter um melhor controle de seus orgasmos.

Quando ele é capaz de controlar seus orgasmos, o próximo passo é tentar a mesma técnica usando lubrificação. O objetivo aqui é duplicar as sensações da relação sexual real. A lubrificação irá adicionar outro nível de desafio ao jogo de controle. Mas isto pode ser feito. Tudo o que é necessário é prática.

Quando você se sentir capaz de controlar orgasmos usando a lubrificação, você pode usar esta técnica durante a relação sexual real. Com a prática, muitos homens conseguiram durar o tempo que desejam durante o sexo, atrasando seus orgasmos usando esta técnica de "iniciar e parar".

Como evitar a ejaculação precoce e durar mais tempo #2 - Exercícios de Kegel - Como localizar os músculos

Fazer exercícios de Kegel é outra maneira de atrasar a ejaculação e durar mais tempo durante o sexo. Isso é feito através da contração e relaxamento dos músculos do seu PC. Para localizar os músculos do seu PC, tente mover o pênis sem usar as mãos. Os músculos utilizados para fazer isso são os músculos do seu PC. Eles também são os músculos que você usa para evitar que urine ou impedir o fluxo de urina.

Outra maneira de encontrar esses músculos é apertar seu ânus. Os músculos que costumam fazer isso, são novamente, os mesmos - os músculos do PC. Esses músculos, em um homem comum, geralmente não são fortes o suficiente para parar a ejaculação. No entanto, exatamente como é verdade para qualquer outro músculo, exercitando-os, eles podem se tornar mais fortes e ajudá-lo a controlar suas ejaculações.

Como evitar a ejaculação precoce e durar mais tempo #3 - Como fazer o Kegel

Basta contrair esses músculos, segurar por um segundo e relaxá-los. E então repita o processo. Comece fazendo 50 repetições por sessão e aumente até quantos você conseguir fazer sem sentir qualquer dor. Você pode fazer isso em qualquer lugar, mesmo enquanto você está sentado no carro, ou enquanto está sentado em seu escritório. Ninguém saberá.

Você pode fazê-los uma ou duas vezes por dia, todos os dias. Se sentir algum desconforto ou dor no dia seguinte, faça uma pausa e continue no dia seguinte. Assim como com qualquer outro exercício, comece devagar e não force isso. E, deixe seus músculos se recuperarem, enquanto eles se tornam mais fortes.

A maioria dos homens vê melhorias dentro de 1 a 3 meses. (Alguns podem começar a notar uma diferença dentro de apenas algumas semanas.) Após os primeiros 3 meses, pode não ser necessário fazer os exercícios todos os dias. No entanto, para manter a força, continue exercitando ocasionalmente os músculos do PC. Se você consegue lidar com isso todos os dias, isso é ótimo.

Como evitar a ejaculação precoce e durar mais tempo #4 - Teste

Agora é hora de colocar seus músculos do PC mais à prova... À medida que você se sente chegando mais perto do orgasmo, aperte os músculos do seu PC, apertando-os o mais forte possível. Aguarde até 1 minuto ou até que o desejo de ejacular ultrapasse e relaxe lentamente os músculos. Enquanto você relaxa, faça uma profunda respiração. Repita esse processo pelo tempo que precisar.

Os músculos fortes do PC podem praticamente ajudá-lo a durar o tempo que quiser na cama. Quando você finalmente se permite ejacular, a ejaculação será muito mais forte e os orgasmos mais intensos.

Como evitar a ejaculação precoce e durar mais tempo #5 - Ajuda natural para evitar a ejaculação precoce

Retard Spray

Através do Retard Spray você será capaz de segurar a ejaculação por mais tempo. O Retard Spray é a solução ideal para quem sofre desse problema. Ele proporciona um leve efeito anestésico que reduz temporariamente o excesso de sensibilidade da cabeça do pênis.

Aplicado antes do ato sexual, o spray irá ajudar você a atrasar a fase da ejaculação; Prolongar os seus momentos íntimos; Deixar você mais relaxado e com total controle sobre a sua ejaculação. Tudo isso vai fazer com que a relação sexual seja mais prazerosa. E claro, você vai consiguir dar mais tempo para satisfazer a sua parceira ou parceiro.

Esse produto é um retardante masculino de uso externo. Deve ser pulverizado uma ou duas doses de Retard Spray sobre toda a região do pênis. Massageie para melhorar a sua absorção.

Retard Spray vai fazer com que as suas relações sexuais sejam mais intensas e duradouras sem receio de que terminem depressa. Ao atrasar ou demorar para ejacular, os homens são capazes de continuar a proporcionar mais amor. Esses momento a mais que ele ganha, são essenciais para a maioria das mulheres atingirem o orgasmo. Para comprar ou saber mais informações, clique aqui.

Com essas dicas básicas bem na sua mão, você estará pronto para controlar a hora de ejacular e evitar a ejaculação precoce. Mas nós temos outros artigos que também podem ser úteis.

Leia também:
Ejaculação precoce – Quão cedo é cedo demais?
4 Causas da ejaculação precoce e 1 solução natural

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário