Clitóris – O que é? Onde ele fica? O que ele faz?

Clitóris – O que é? Onde ele fica? O que ele faz?

Você provavelmente já sabe que para a maioria das mulheres, o clitóris é o principal órgão sexual. Mas por incrível que pareça, muito homens, e até algumas mulheres, não sabem onde ele fica e como estimulá-lo. Nesse artigo, vamos desvendas os segredos do o clitóris todo-poderoso.

Clitóris - O que é? Onde ele fica? O que ele faz? #1 - O que é?

Ao contrário de um pênis, que pode ser usado para reprodução, micção e prazer, o prazer é a única razão de existência do clitóris. Pesquisas constatam que, embora o pênis e o clitóris cresçam a partir do mesmo tecido, o órgão feminino é ainda mais sensível que o do homem: a cabeça do clitóris tem mais terminações nervosas do que qualquer outra parte da anatomia humana, e duas a quatro vezes mais do que a cabeça de um pênis.

A partir dos anos 1970, pesquisadores e grupos de mulheres autodidatas começaram a dar uma olhada mais profunda no clitóris. Eles apontaram que, em vez de ser apenas uma pequena protuberância, todo o órgão tem dezoito partes separadas, muitas delas internas e algumas bastante grandes. Além da glande, do eixo, do capuz e dos lábios internos, dentro do corpo de uma mulher há também partes clitorianas.

Clitóris - O que é? Onde ele fica? O que ele faz? #2 - Onde ele fica?

Bulbos do tecido erétil encontram-se sob os lábios internos, e o tecido erétil também circunda a uretra (o tubo por onde sai o xixi). (Esta área, a esponja uretral, também é chamada de ponto G. O órgão clitoriano também inclui um complexo de nervos, vasos sanguíneos, músculos, ligamentos e glândulas que ajudam na lubrificação e
em alguns casos, ejaculação.

O que tudo isso significa? Primeiro, isso significa que o potencial sexual de uma mulher é bastante expansivo, muito mais do que o pequeno “botão” de um clitóris que muitos de nós aprendemos. No entanto, o clitóris nem sempre consegue a atenção que merece. Os livros didáticos de saúde dos alunos às vezes deixam de incluir ou rotular o clitóris em seus
diagramas de anatomia feminina. (Você pode imaginar um diagrama da anatomia sexual masculina omitindo o pênis?)

Um estudo de 2005 de estudantes universitários heterossexuais, 29 por cento das mulheres e 25 por cento dos homens não foram capazes de localizar o clitóris corretamente em um diagrama da genitália feminina.

Clitóris - O que é? Onde ele fica? O que ele faz? #3 - O que ele faz

A palavra "vagina" rouba regularmente alguns dos holofotes do clitóris. Quando os pais tentam ensinar seus filhos as palavras anatômicas corretas, eles frequentemente dizem ao filho que ele tem um pênis, e dizem à filha que ela tem uma vagina. Embora isso seja verdade, essas palavras não são equivalentes!

Muitas meninas crescem sem ideia de que elas têm um clitóris (e raramente aprendem a palavra "vulva", a palavra real para a coleção de órgãos externos que elas vêem quando eles olham entre suas pernas). Talvez algum dia, o clitóris consiga seu próprio dia para brilhar.

Clitóris - O que é? Onde ele fica? O que ele faz? #4 - O tamanho do clitóris importa?

Quando se fala do clitóris, o tamanho definitivamente não importa. Já em 1933, os pesquisadores especializados em sexo descobriram que, apesar da variação considerável no comprimento e diâmetro dos clitóris das mulheres, o tamanho e a forma não afetam o orgasmo da mulher. Muitos estudos desde então chegaram à mesma conclusão: se o seu clitóris é delicado ou voluptuoso, não é possível prever se os orgasmos serão rápidos ou lentos, intenso ou suave, desafiador para conseguir chegar lá ou fácil de encontrar....

Clitóris - O que é? Onde ele fica? O que ele faz? #5 - Como chegar no orgasmo mais rapidamente

orgasm-turbo-pack

O Orgasm Turbo Pack é a melhor combinação no mercado para aumentar o desejo sexual feminino. Ele combina o que há de melhor no Virectil Turbo Mulher com o Orgasm Gel. Juntos vão promover o aumento na libido, orgasmos mais intensos e satisfatórios.

Aproveite a promoção temporária, onde você adquire um Orgasm Turbo Pack e ganha um frasco de Orgasm Spray. Esse kit vai trazer uma grande melhora na sua performance sexual. Esse efeito é visto claramente em poucos minutos, pois ele tem ação rápida. Clique aqui para saber mais informações sobre o produto e para comprar.

O Virectil Turbo Mulher é um afrodisíaco extremamente potente e eficaz, sendo 100% natural. Ele tem sido um sucesso entre as mulheres de vários lugares do mundo. Esse suplemento tem ação rápida, permitindo que o desejo sexual feminino aumente rapidamente. Virectil Turbo Mulher também melhora o humor e a vontade de fazer sexo. Além de aumentar o fluxo do sangue na região genital, pois isso faz com que a sensibilidade do clitóris aumente.

Você também poderá gostar de ler:
Orgasmo Feminino – Fatos e mitos desvendados
Ponto G – A solução para orgasmos incríveis

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário