Como aumentar a testosterona e os benefícios disso

Como aumentar a testosterona e os benefícios disso

Alguns homens procuram dicas de como aumentar a testosterona, e é o que veremos aqui. Existe uma condição em que baixos níveis de testosterona são encontrados em associação com sinais e sintomas específicos, incluindo diminuição do desejo (libido), disfunção erétil, diminuição da massa muscular e densidade óssea, depressão e anemia. Apenas cerca de 5% dos homens afetados procuram formas de tratar esse problema.

Como aumentar a testosterona e os benefícios disso #1 - Benefícios de aumentar a testosterona

Os benefícios são vários, incluindo melhora na libido, densidade óssea, massa muscular, composição corporal, humor, contagem de glóbulos vermelhos e cognição. Mas o uso de reposição hormonal permance controverso, por isso no fim desse artigo vamos lhe apresentar uma solução natural.

Os riscos da terapia hormonal, particularmente com respeito ao risco de efeitos na próstata, incluem doença benigna e cancerígena, bem como riscos cardiovasculares. Não há dados definitivos para apoiar que a terapia de reposição de testosterona aumenta o risco cardiovascular.

Como aumentar a testosterona e os benefícios disso #2 - Efeitos colaterais da reposição hormonal

Outros efeitos adversos reportados da terapia de testosterona incluem: sensibilidade e inchaço mamário, diminuição do tamanho testicular, efeitos adversos na fertilidade (particularmente com a formulação intramuscular relacionada aos seus picos altos), reações cutâneas (principalmente eritema e prurido) com formulações transdérmicas, dor e inchaço no local de injeção de testosterona intramuscular, retenção de líquidos que geralmente é de natureza leve, mas pode ser clinicamente significativa em homens com insuficiência cardíaca congestiva, acne, pele oleosa, aumento do cabelo corporal e rubor.

Como aumentar a testosterona e os benefícios disso #3 - Linguagem corporal confiante é outro benefício

Múltiplos estudos indicam como a linguagem corporal afeta seus hormônios e estado emocional. Suas emoções influenciam sua linguagem corporal e sua postura. Se você está se sentindo fechado, tímido, fraco e submisso, sua linguagem corporal indicará o que está acontecendo dentro de você. Como resultado, a linguagem corporal muito submissa desencadeia frequentemente a liberação de hormônios do estresse, como o cortisol.

Felizmente, o contrário também é verdade. Sua linguagem corporal pode influenciar suas emoções e hormônios. Estudos têm mostrado que linguagem corporal confiante pode realmente aumentar a dopamina e a testosterona!

Em um desses estudos, os homens foram convidados a pular de bungee jump. Antes do salto, um grupo de homens teve que fechar os braços e se encolher por vários minutos. Os níveis de testosterona diminuíram e eles hesitaram mais tempo para dar o salto. No entanto, o outro grupo de homens levantou-se diretamente com os braços esticados em uma pose de vitória. Esses homens mostraram um aumento na testosterona e todos puderam dar o salto imediatamente. Eles ainda se divertiram mais.

Como aumentar a testosterona e os benefícios disso #4 - Adicionar zinco na alimentação pode ajudar

Toda vez que um homem ejacula, ele usa 5mg de zinco. O zinco é altamente concentrado no esperma e no líquido seminal, e a ejaculação frequente pode levar à deficiência de zinco, especialmente se a dieta é fraca. As deficiências de zinco nos homens resultam em libido reduzido, baixos níveis de testosterona e baixa contagem de esperma.

Os níveis de zinco geralmente são baixos em homens inférteis com baixas contagens de esperma. Aumentar os níveis de zinco no corpo pode ter um efeito imediato e poderoso sobre a mobilidade espermática, na produção e até mesmo nos níveis de testosterona no sangue. Uma série de estudos demonstraram que o suplemento de zinco imediatamente e significativamente afeta a motilidade e produção de esperma.

Mesmo em casos de infertilidade de longa data (mais de cinco anos), o zinco pode ter um efeito poderosamente positivo dentro de dois meses. Um estudo resultou em gravidez para 40% das esposas dos homens dentro de dois meses com uso regular de zinco.

Como aumentar a testosterona e os benefícios disso #5 - Suplemento natural para aumentar a testosterona

spermaxx-duo

A melhor alternativa é fazer uso de suplementos naturais. Mas em meio a tantas propagandas e sites suspeitos, como saber qual é o suplemento que realmente vai ajudar? O melhor a se fazer é escolher um site que seja seguro e o mais importante, os ingredientes sejam naturais.

Por isso, indicamos os produtos do site Virectil, mais especificamente o SpermaxX Duo Pack, clique aqui para mais informações. Ele é indicado para o aumento do esperma. É um suplemento 100% natural que além de aumentar o volume de esperma, também aumenta o tempo da ejaculação.

  • Promove um aumento do volume de esperma
  • Promove ereções mais rijas e duradouras
  • Promove um aumento da fertilidade
  • Promove uma melhoria do seu desempenho sexual
  • Promove um aumento da resistência abrindo caminho para múltiplas experiências sexuais

No entanto, o principal, é: Ele promove uma melhoria do seu desempenho sexual e promove um aumento da resistência. Isso abre caminho para múltiplas experiências sexuais. Ao tomar 2 cápsulas de SpermaxX Caps por dia com água, nos intervalos das refeições principais, este poderoso suplemento em cápsulas vai atuar ao longo de todo o dia nutrindo o corpo com os ingredientes necessários para o aumento do volume de testosterona e volume sanguíneo na região peniana responsáveis por promover o aumento do volume de esperma.

Leia também:
17 Alimentos que aumentam a testosterona
5 dicas para aumentar a testosterona naturalmente

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário