5 coisas que você não sabia sobre o sexo

5 coisas que você não sabia sobre o sexo

Existem coisas que você não sabia sobre o sexo que vão ajudar você a melhorar sua vida sexual. Por exemplo, lembra-se quando alguém fez um comentário sexual e você se sentiu intimidado; Quando você se perguntou se você era sexualmente "normal"; Um programa de TV descreveu a sexualidade masculina de forma negativa; Se suas fantasias sexuais eram saudáveis; Quando você pensou: "Sim, eu realmente gosto de sexo, mas eu me sinto de maneira diferente do que os outros homens sentem".

Se você já teve momentos ou pensamentos como esses (e a grande maioria dos homens tem), esse artigo irá ajudá-lo Nós vamos compartilhar com você as melhores informações científicas, psicológicas, médicas e de relacionamento disponíveis.

5 coisas que você não sabia sobre o sexo #1 - O homem deve se sentir orgulhoso de sua sexualidade

A verdade sobre o sexo é que todo homem merece sentir-se orgulhoso, confiante e saudável em relação à sua masculinidade e sexualidade. A verdade é que o sexo é uma parte essencial de quem somos como homens. Para começar, pedimos que você responda nosso questionário de 15 itens para avaliar sua compreensão sobre a sexualidade masculina.

Não se preocupe com ansiedade no desempenho; Você pode fazer isso sozinho para ver o quão experiente você está, e você não precisa contar para ninguém sua pontuação.

5 coisas que você não sabia sobre o sexo #2 - A sexualidade deve ser questionada sim

A segunda coisa sobre o sexo é que se você responder esse questionário com verdadeiro ou falso honestamente, você vai descobrir mais sobre sua sexualidade.

1. O tamanho do pênis é o fator mais importante para agradar seu parceiro.
2. Os homens estão sempre interessados e prontos para o sexo.
3. O melhor sexo acontece quando você está solteiro.
4. Todos os homens são estupradores em potencial.
5. O desempenho sexual positivo é o fator mais importante para satisfazer seu parceiro.
6. Mulheres controlam homens com sexo.
7. Mulheres querem sexo com força, mas não honestamente dizem isso.
8. A internet é a melhor fonte de informação sexual.
9. Sexo é uma necessidade física tão básica, os homens devem ser capazes de realizar isso perfeitamente, independentemente do seu nível de condicionamento físico, estilo de vida ou idade.
10. O que os homens mais querem e precisam em um relacionamento é o sexo.
11. Os homens vão fazer ou dizer qualquer coisa para se fazer sexo.
12. Os homens inevitavelmente pensam com o pênis.
13. O sexo é natural e não requer aprendizagem, gerenciamento ou regulamentação.
14. Os homens não conseguem controlar seus pensamentos sexuais.
15. Os homens não podem controlar seus impulsos sexuais..

5 coisas que você não sabia sobre o sexo #3 - Nem tudo o que achamos ser correto realmente é

Quantas respostas "verdadeiras" você marcou? Compare suas respostas ao fato de que este é um teste de mito do sexo masculino; Todos esses itens são falsos. Nos próximos artigos, iremos mostrar a você como pensar sobre a sua sexualidade de maneira precisa, honesta, razoável e confiável. Você pode aprender a aumentar o prazer sexual e a satisfação pelo resto de sua vida.

5 coisas que você não sabia sobre o sexo #4 - O sexo não é limitador

Este artigo é uma base para treiná-lo (e sua parceira) na verdade sobre sexo saudável, prazeroso e satisfatório - não são promessas que só levam ao desapontamento. Nós nos baseamos no cientifico e fatos médicos, na realidade de homens reais que têm empregos reais e tensões reais, vivendo a vida real com mulheres reais, com falhas reais e sucessos.

Essa série de artigos futuros vão servir para treiná-lo com integridade, abertura, sinceridade, franqueza e detalhes que você pode aplicar à sua vida. e para que você possa evitar a miríade de erros que vimos em nossas práticas clínicas, erros cometidos por ignorância, desinformação, expectativas irrealistas, ansiedade e vergonha.

5 coisas que você não sabia sobre o sexo #5 - O sexo sempre pode melhorar

ultra-hard

Ultra Hard é um suplemento afrodisíaco natural não sujeito a receita médica. Ele foi feito com o objetivo de permitir ao homem ter ereções fortes mais rapidamente e por períodos mais prolongados de tempo. Apesar de ser um suplemento natural ele é extremamente eficaz. Além de produzir ereções fortes, ele ajuda a prolongar a atividade sexual e tem um efeito rápido.

Esse remédio tem uma particularidade que faz dele um dos afrodisíacos mais eficazes do mercado, pois além de estimulante é também afrodisíaco, ou seja, além de gerar ereções fortes e duradouras, aumenta o apetite sexual e pode ser tomado mediante os casos de pessoas com hipertensão ou diabetes.Ultra Hard é usado para melhorar os sintomas da disfunção erétil, prolongar a relação sexual, ou simplesmente para aumentar a sua confiança para o acto sexual. Clique para comprar.

Para que é utilizado Ultra Hard Potenciador Sexual?

  • Permite ereções rápidas e duradouras
  • Cria uma sensação de desejo intenso desencadeando fortes ejaculações
  • Tratamento para a disfunção erétil e ejaculação precoce
  • Melhora a condição física e a performance sexual
  • Melhora o desempenho sexual
  • Melhoria da qualidade e consistência da ereção
  • Melhora a auto-estima
  • Reduz a fadiga sexual
  • Ajuda a prevenir doenças de próstata e doenças similares

Leia também:
Como apimentar a relação com 5 dicas úteis
Diferentes posições sexuais para aumentar a libido

 

Ainda Não Há Comentários.

Deixe um comentário